Famosos

Rúben Boa Nova recorda depressão e mostra-se indignado com os comentários dos ‘haters’: “Eu não entendo como é que as pessoas não percebem”

Rúben Boa Nova

Rúben Boa Nova desabafou sobre a depressão que passou e os comentários negativos que tem sido alvo.

Rúben Boa Nova desabafou recentemente sobre a depressão que sofreu e acabou por ser alvo de algumas críticas. O ex-concorrente do Big Brother esteve em direto no TVI Extra e acabou por recordar a depressão e falar das críticas de que tem sido alvo.

“Há cerca de 2 – 3 anos atrás, quando tive ali um problemazinho com o meu filho e não lidei bem com umas coisas. Foi um conjunto de situações que me estava a afetar a cabeça é normal, é meu filho. Mas já passou 2-3 anos, a vida tem-me sorrido, as coisas têm melhorado e as pessoas criticam sempre a mesma coisa. Se vais comer fora, onde é que está a depressão? (…) Vai, mas é trabalhar que a depressão passa. Eu trabalho de segunda a sábado praticamente e ao domingo estou no Instagram nas vendas online da Swaglissimo Clothes e as pessoas não compreendem isso.”, começou por dizer Rúben Boa Nova.

“Eu não entendo como é que as pessoas não percebem que isso já foi há dois, três, quatro anos atrás. Eu expliquei isso direitinho, que isso foi uma fase da minha vida”, acrescentou indignado.

Tive muitos pensamentos maus e todos os dias acordava a chorar completamente. O meu filho dava-me força e tirava-me ao mesmo tempo, força, porque tudo o que eu estava a passar era devido às condicionantes que eu não sabia o que ele poderia ter ou como deveria lidar com a situação“, recordou o ex-concorrente do Big Brother.

Comecei a ver as coisas boas e pensei que as pessoas precisavam de mim e que tinha de dar o meu melhor. Então foi isso, dia após dia, as coisas foram encaminhando melhor. Não cheguei a ter [psicólogo], porque sou uma pessoa muito independente e dependo muito de mim. Ou seja, eu faço a pergunta e dou a resposta a mim mesmo“, contou ainda.

O meu problema é que o psicólogo ia ouvir a minha questão, só que não ia resolver o meu problema, porque para a minha dúvida não havia solução possível. Tudo o que o psicólogo dissesse não ia resolver o meu problema. Eu cheguei a procurar e disse no fim: isto é viver um dia de cada vez, o futuro é incerto“, confessou Rúben Boa Nova.

Pode ver o momento aqui.

To Top