Rita e Débora - Bb2021

Rita sai ao 'ataque' de Débora após ser confrontada com as imagens da missão

05 Dezembro 2021
Deslize para ler mais
05 Dezembro 2021

Esta noite, 5 de dezembro, os concorrentes tem sido confrontados com vários BB Play’s que tem aquecido o ambiente da casa.

Um dos BB Play’s que mais deu que falar foi o da polémica missão que danificou o cabelo de Rita e Ana Barbosa. Rita revoltou-se e saiu ao ataque de Débora.

Rita começou por explicar o porquê de ter ficado tão perturbada com a missão, “Claro que eu fiquei extremamente triste e desiludida com o que aconteceu… Para atingir os fins as pessoas devem ter em atenção os meios. É um jogo, mas não é um jogo do vale tudo. Isto é um cabelo, mas é muito mais que um cabelo. Eu deixei um bocado de ser o patinho feio quando o cabelo começou a crescer e o cabelo tem um grande valor para mim… Parece que a minha autoestima e confiança volta ao zero“.

Isto não vai sair, porque manchou o cabelo. Isto afetou-me muito e não é só um cabelo, como na casa acharam que era. É muito mais que isso (…)Elas tinham noção que isto não saia” acrescentou Rita visivelmente magoada.

Débora pediu a palavra e justificou-se:”Foi-nos explicado, as pessoas foram escolhidas por nós como uma das ameaças. Eu não escolhi a Rita por ser a Rita, não foi nenhuma vingança, eu nunca quis causar este mal-estar. Já passaram quatro dias e a Rita tem tido algumas atitudes que não consigo entender e que são inadmissíveis e que também não está a magoar“.

Rita confessou que já resolveu as coisas com Joana, mas não consegue perdoar Débora, “Acho de muito mau gosto e fico mesmo muito triste, a Débora está a fazer aqui um papel de coitadinha e de vítima. Elas tiveram as duas a mesma atitude, só que durante a semana a Joana mostrou alguma compaixão connosco e a Débora não o fez. Com a Joana estou bem, com a Débora não sei”.

Pode ver o momento aqui.

Artigo seguinte