Famosos

Revelados os pormenores do momento em que Cláudio Ramos soube que ia ser dispensado do BB2020

Cláudio Ramos 3ªGala
Adicionar Cusquices como fonte preferida

Cláudio Ramos, foi substituído por Teresa Guilherme para a nova edição do Big Brother, que estreia já no próximo domingo, 13 de setembro.

O apresentador, continua a ser tema de destaque nas revistas cor-de-rosa e a TV Guia fez agora novas revelações sobre o momento em que Cláudio Ramos ficou a saber que iria ser dispensado do Big Brother.

Segundo a revista Cláudio Ramos, foi chamado para uma reunião com Cristina Ferreira e Nuno Santos, onde lhe foi anunciado que não iria apresentar a próxima edição do Big Brother, 3 dias antes da final do Big Brother 2020.

Ele sabia que se contasse a alguém, a notícia ia-se repercutir e ia tornar-se motivo de falatório. Ele não queria que isso fosse assunto, pelo menos enquanto pudesse evitar.” contou uma fonte à TV Guia.

“Além disso, Cláudio Ramos sabia que isso iria destabilizá-lo. Ele queria que as atenções estivessem viradas para a grande final do ‘BB2020’. Foi para isso que ele trabalhou durante meses a fio e não podia deixar que esta notícia arrasasse a sua última semana.” contou a mesma fonte à revista.

A TV Guia revelou ainda que Cláudio Ramos teve acompanhamento psicológico ao longo do BB2020, de forma a ajudá-lo a superar as dificuldades com que se debateu durante a apresentação do reality show.

Adicionar Cusquices como fonte preferida
To Top