Notícias

Revelados os motivos da saída de Nuno Graciano da CMTV

Nuno Graciano

Nuno Graciano deixou a CMTV em 2016 e ainda teve uma breve passagem pelo Canal 11. Durante a sua participação no Big Brother Famosos, referiu várias vezes a tristeza que carrega por estar longe da apresentação e do pequeno ecrã.

Os contornos da saída do apresentador da CMTV nunca foram revelados. No entanto, o jornal Tal & Qual, revelou agora os motivos, “O que pouca gente sabe é por que razão, em Maio de 2016, Graciano foi posto a andar de um dia para o outro da estação de Paulo Fernandes… A história é simples, e conta-se em duas penadas: ao que parece, ao apresentador que dividia a apresentação do ‘Manhã CM’ com Maya, passou-lhe pela cabeça vir a suceder a Octávio Ribeiro, o então todo-poderoso patrão’ da CMTV, a quem não se cansava de criticar entre dentes” começou a contar  o cronista Gustavo Lynch.

Críticas que passaram a ser mais públicas a partir dum jantar que reuniu alguns colaboradores do programa, e em que, entusiasmado, Graciano não se coibiu de ‘malhar’ a torto e a direito no desempenho de Ribeiro. Ainda o jantar não tinha terminado, e já Octávio Ribeiro sabia ao mínimo detalhe das tropelias do apresentador das manhãs da sua televisão. Resultado? Na manhã seguinte, fazendo jus à implacabilidade que o caraterizou enquanto ‘manda chuva’ da CMTV, Ribeiro mandou comunicar a Nuno Graciano que a estação dispensava os seus serviços” rematou o cronista.

De recordar que Nuno Graciano regressou ao pequeno ecrã este domingo, e foi muito acarinhado pelos fãs.

To Top