Famosos

Revelados novos pormenores do caso de Vítor Soares, companheiro de Sónia Jesus

Sónia Jesus e Vítor Soares

O julgamento do caso ‘Sementes em Pó’ em que Vítor Soares foi constituído arguido já começou e Léo Caeiro avançou em direto alguns pormenores.

Vítor Soares, companheiro de Sónia Jesus, foi detido em junho de 2022 por alegadamente fazer parte de uma rede de tráfico de droga.

O julgamento que envolve o companheiro da ex-concorrente do Big Brother já iniciou e o tema foi abordado esta manhã, 29 de março, nas ‘Manhãs CM’, da CMTV. Léo Caeiro, amigo pessoal de Sónia e Vitó, revelou alguns pormenores sobre caso.

O principal arguido deste processo, Sementes em Pó, é o Jorge, que não tem qualquer tipo de ligação ao Vitó, que nem ele próprio conhece. Depois há um desenrolar no processo, onde entra uma mulher, que se chama Sandra, que trabalhava na Câmara, e que é mulher do Jorge“, começou por contar o comentador da CMTV.

Entretanto entra o Amílcar, pai do Edmar do Big Brother, e logo de seguida entra o Vitó, em 2022, que é o último arguido associado a este processo“, acrescentou ainda.

Léo Caeiro, salientou ainda que Vitó “não é de todo o principal arguido, porque vem muito na imprensa que é, são mais de oitenta testemunhas no processo e nenhuma delas faz acusação contra o Vitó“. “Neste momento a família da Sónia Jesus está calma e acredita plenamente na justiça“.

To Top