Big Brother

Revelado quem vai conduzir o Big Brother Verão e TVI aproveita para deixar ‘recadinho’ sobre rumores

Big Brother Verão

TVI revela quem vai conduzir o Big Brother Verão e deixa vários recadinhos sobre os rumores que têm surgido sobre o novo reality show.

A TVI prepara-se para aquecer ainda mais as noites dos telespectadores com a chegada do Big Brother Verão, uma edição especial que promete juntar famosos e influenciadores num ambiente descontraído, mas recheado de desafios.

Esta sexta-feira, 20 de junho, o canal revelou finalmente quem será o rosto que vai conduzir o novo reality show e, aproveitou o momento, para esclarecer alguns rumores que têm circulado sobre o formato.

“Maria Botelho Moniz vai ser a apresentadora-âncora do “Big Brother Verão”, que estreia este mês, O novo reality show estará no ar até setembro. Neste momento decorre o casting para os concorrentes, já em fase de conclusão.”, começou por anunciar a TVI.

O canal aproveitou de seguida para reagir aos rumores sobre os concorrentes e sobre as alegadas quezílias entre Cristina Ferreira e João Patrício. Recorde-se que o nome de João Patrício foi apontado pela imprensa como apresentador do reality show de verão e alguns comentadores de outros canais chegaram a dizer que Maria Botelho Moniz não tinha se quer recebido o convite para conduzir o reality show, apesar de ser uma das mais aclamadas pelo público.

“Aproveita-se para esclarecer os espectadores de que devem ter uma atitude de reserva relativamente à especulação quanto às personalidades que poderão vir a integrar o “Big Brother Verão”. Muitos dos nomes citados na imprensa não têm qualquer fundamento. Só no dia da estreia é que o elenco será divulgado.”, começou por esclarecer a TVI.

“Aproveita-se para desmentir notícias sobre alegadas divergências entre Cristina Ferreira e João Patrício, elementos importantes da estrutura de programação da TVI. Independentemente de relações de amizade, já antigas, ambos estão empenhados na preparação e reforço da oferta que a TVI faz chegar diariamente a milhões de portugueses com profissionalismo e dedicação.”, rematou a estação de Queluz de Baixo.

Ler mais:

To Top