Revelada a data de estreia do Big Brother Revolução

Big Brother

A TVI já tinha anunciado que iria haver mais um Big Brother, mas que este seria diferente de tudo que já vimos, o formato vai se chamar Big Brother Revolução, e as inscrições para o programa já contam, com mais do dobro que actual edição do BB2020.

A TV Mais, conseguiu apurar junto de uma fonte a data de estreia do próximo Big Brother, que terá inicio a 13 de Setembro e a final será na noite de passagem de ano a 31 de Dezembro.

O programa vai durar três meses e terminar na noite de passagem de ano” afirmou a fonte da TVI.

A mesma, explicou ainda que desta vez os concorrente não irão passar pelo período de confinamento, do BB Zoom, como se passou nesta edição. Mas todos os concorrentes seleccionados serão submetidos a testes do COVID-19 para poderem entrar na casa.

A mesma fonte, contou ainda que Cristina Ferreira, que se se recordam, será a nova directora de programas e entretenimento da TVI, está cheia de ideias para este novo formatoela está cheia de ideias e quer discutir tudo com a Endemol.”

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.