O Secret Story 10 está na reta final e já sabemos quando será a grande final do reality show. A imprensa avançou a data mas a TVI ainda não confirmou oficialmente.
O Secret Story 10 está a chegar ao fim. A TVI tem vindo a anunciar que faltam duas semanas para a grande final e já confirmou a estreia do Desafio Final para dia 26 de abril, mas nunca chegou a revelar oficialmente a data do momento mais aguardado desta edição. Segundo a TV Guia, a grande final do Secret Story 10 vai acontecer na sexta-feira, 24 de abril.
Com a data confirmada, as contas são rápidas de fazer. Esta semana temos cinco concorrentes em risco, com Ana, Diogo, Eva, Liliana e Sara a votos, e até à grande final vão acontecer seguramente mais expulsões que vão reduzir o número de finalistas.
Os concorrentes que continuam em jogo são Ana, Eva, Diogo, Hugo, Jéssica, Liliana, Ricardo João, Sara e Tiago, num grupo que vai sendo reduzido semana após semana e só um irá levar os tão desejados 100 mil euros para casa.
Leia também:
- Sondagem Casa dos Segredos 10: Quem quer salvar?
- Secret Story 10: Conheça todos os segredos desta edição
- Em menos de 24 horas, sondagem já aponta o favorito para salvar do Secret Story 10















