Big Brother 'Desafio Final'

Quintino Aires sai ao ataque de Pedro Guedes e Francisco Macau: “Uns são bonitos, outros sabem falar”

Pedro Guedes, Francisco Macau e Quintino Aires

Quintino Aires continua a ser um seguidor atento do Big Brother e na sua crónica semanal da TV Guia, vai comentando os acontecimentos mais marcantes do reality show da TVI.

Esta semana, Quintino Aires saiu ao ‘ataque’ de Pedro Guedes e Francisco Macau. O psicólogo fez duras críticas aos dois finalistas.

“Na gala, a Cristina tenta entender o porquê de nunca expressarem opinião. Meiga e doce como sempre, pergunta-lhes se por estratégia ou por férias […] Cabe na cabeça de alguém um concorrente entrar para um programa como este, com o objetivo de se expressar, de dizer qual a sua opinião sobre os mais variados temas, comentar o desempenho dos seus companheiros, e nunca diga nada? Evidente que não” começou por dizer o ex-comentador da TVI.

Se o Francisco e o Pedro passam semanas dentro da casa do Big Brother sem darem uma opinião, nunca criticam, nunca fazem um ataque a outros concorrentes, é porque não estão capazes. Cada um é como é, não faz mal” acrescentou Quintino Aires.

O psicólogo não ficou por aqui e mandou mais umas ‘farpas’ aos dois concorrentes “Uns são bonitos, outros sabem falar, alguns nem uma coisa nem outra, e há até quem acumule as duas características […] Constato que hoje são os homens bonitos quem mostra dificuldade no uso das palavras […]Parece-me é que os dois talvez estivessem melhor numa montra. Mas é apenas uma opinião. A casa do Big Brother pede outras competências”.

To Top