Quintino Aires, Vítor Sousa e Sónia Jesus

Quintino Aires defende Sónia Jesus após detenção do marido

04 Junho 2022
Deslize para ler mais
04 Junho 2022

O marido de Sónia Jesus, Vítor Soares, foi detido na passada quarta-feira,1 de junho, no âmbito de uma operação da GNR que desmantelou uma alegada rede de tráfico de droga na região norte. Quintino Aires foi chamado a comentar o tema e saiu em defesa da ex-concorrente do Big Brother.

Segundo o ‘Correio da Manhã’, a GNR deteve cinco homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 32 e os 55 anos, por cultivo e tráfico de droga na região norte e destacaram os seguintes concelhos: Mirandela, Boticas, Chaves, Valpaços e Vila Nova de Gaia. Vítor Soares e Amílcar Teixeira (pai de Edmar Teixeira do Big Brother) foram dois dos detidos.

Sónia Jesus vive um verdadeiro pesadelo depois da detenção do marido. De recordar que Sónia está grávida e é mãe de duas meninas, fruto da relação com Vítor Soares.

A CMTV tem dado especial atenção ao caso e Quintino Aires foi chamado a comentar num dos jornais do canal. O psicólogo saiu em defesa da ex-concorrente do Big Brother.

A vida de qualquer concorrente de um programa de televisão (…) de qualquer pessoa que tenha uma vida mediática, naturalmente é acompanhada também de uma vida, depois, para além das câmaras e daquilo que se escreve e representa. A vida daqueles que nós conhecemos porque são mais mediáticos, não é necessariamente a mesma daqueles que eles gostam e com quem partilham vidas” começou por dizer Quintino.

A Sónia completamente apaixonada pelo Vítor, o outro rapaz [Edmar] com uma relação se calhar não próxima com o pai, mas são vidas separadas de pessoas que estão juntas. Talvez seja o momento de todos refletirmos e pensarmos um bocado” salientou o psicólogo.

Quintino Aires defendeu Sónia Jesus e declina a ideia que a ex-concorrente do Big Brother possa ter algum envolvimento nos negócios ilícitos do companheiro: “A Sónia é uma mulher lutadora, foi isso que nós fomos conhecendo e percebendo, não só pela participação dela num programa de televisão, mas as entrevistas e nalguma atividade como comentadora. Uma mulher que luta, que cuida os filhos. Não tem um perfil que tenha alguma coisa a ver com esta vida de criminalidade

Artigo seguinte