Joana e Bruno Savate tem estado cada vez mais próximos e a cumplicidade dos dois tem dado o que falar dentro e fora da casa. A proximidade dos dois e a forma como a “Beta de Cascais” afasta Hélder, foram algusn dos temas abordados no “Última Hora”.
Quintino Aires, fez duras criticas a Joana, que não foram bem vistas nas redes sociais.
Leia também:
“Cada vez começo a perceber que a Joana é muito menos inteligente do que era no princípio. Eu iludi-me a achar que é uma mulher inteligente. Ela é completamente centrada nela, além de muito pedante, muito arrogante” começou por dizer o psicólogo.
Sobre a proximidade de Joana a Bruno e deixar que este lhe toque, Quintino Aires atirou: “Acho que ela ganharia muito em fazer um estágio no Porto, porque ela precisa de sair de Cascais e aprender coisas que só no Porto é que se podem aprender. Uma diferença importante que existe no Norte: se tiver a falar consigo e se a Gisela se encostar, não é o fim do mundo… Percebo esta reação desadequada da Joana que ninguém pode tocar… Ela está com as pernas em cima do Savate… Há um pedantismo e quem eu desclassifico, tem de estar à distância. E depois acha-se a última bolacha do pacote, que só ela é Deus“.
Os comentários “arrasadores” de Quintino Aires, não foram bem visto pelos seguidores da “Beta de Cascais”, que recorreram ao Twitter, para fazer duros comentários sobre Quintino Aires.
Podia ler-se a título de exemplo: “É muito grave o que o Quintino está a dizer, mas é ainda mais grave sendo ele psicólogo e dando a TVI palco a este tipo de discurso”, “O Quintino tem formação em psicologia há anos e eu ainda fico chocada com parte de comentários que ele tem!!! Ele desvaloriza constantemente atitudes graves que afetam o foro psicológico“, “De uma mulher não querer ser tocada tem todo esse direito“,”Que peça a reforma e leve a Cinha consigo” ou ainda “É a vergonha dos psicólogos“.
Outra fã do programa, comparou ainda com Ana Catharina, que também lutou pelo direito das mulheres e se recusou ser tocada por Hélder, “Sabem o que é triste e revoltante? A @anacathfranca ter passado 3 meses a apelar pelos direitos das mulheres e agora meterem estes comentadores de merd* a pôr em causa. Só me toca quem eu quero, quando quero e onde eu deixar!”, ou ainda “Estou completamente enojada depois de um suposto psicólogo (Quintino) criticar uma mulher por esta escolher quem a pode tocar. Isto é uma autêntica VERGONHA!!”