Big Brother 'Desafio Final'

Quintino Aires ‘arrasa’ relacionamento de Bernardo Sousa e Bruna Gomes: “Irreal história de amor “

Quintino Aires

Quintino Aires voltou a ‘arrasar’ o relacionamento de Bruna Gomes e Bernardo Sousa. O psicólogo não acredita no romance dos dois ex-concorrentes do Big Brother e deixou-o bem claro na sua crónica semanal da TV Guia.

Recordamos que em declarações à Flash o psicólogo já tinha desacreditado o amor dos dois concorrentes: “O sentimento dela pelo Bernardo não é nenhum. A forma como a Bruna, naquela gala, largou o Bernardo e a irmã, permite-me fazer essa leitura” disse Quintino Aires.

O psicólogo foi mais longe e garante que o relacionamento dos dois ex-concorrentes do Big Brother foi “fabricado pela Endemol e pela TVI“.

“Isto é um figurino interessante que foi construído. A Bruna é uma boa jogadora, inteligente. A produtora deu ênfase à ligação dos dois e ela entrou no jogo. É um guião! O Bernardo tem uma maior fraqueza emocional e acho, genuinamente, que se apaixonou e, por isso, é que sofre e fica meio apático quando ela decide voltar a entrar na casa” garantiu Quintino Aires.

Na sua crónica semanal da TV Guia, Quintino fez uma análise da final do Big Brother e voltou a falar do romance de Bruna Gomes e Bernardo Sousa.

Esperávamos um reality show televisivo, uma casa cheia de pessoas que poderíamos acompanhar 24 horas por dia durante várias semanas. Foi o que aprendemos a saborear durante 20 anos […] Já nem no Big Brother a tradição é o que era. Em vez de anónimos que vamos descobrindo, agora entram na casa famosos cuja vida já é do domínio público. E porque cada um tem vários compromissos sociais e profissionais, a Endemol e a TVI protegem-nos nisto e naquilo, e nem sabemos o que é verdade e o que é mentira” começou por dizer.

Já não podemos dizer que vemos com os nossos próprios olhos ou que ouvimos com os próprios ouvidos. Os poucos episódios de interesse acontecem fora da casa com um familiar de um ou de outro, e às vezes até com ex-namoradas. Lá dentro pouco se faz, para além de comer cereais com leite. A verdade é que nos venderam gato por lebre. Ou pior ainda, mais uma vez nos venderam gato por lebre. Não sei se voltaremos um dia a ter a sublime oportunidade de acompanhar ao vivo a vida real de gente humana dentro de uma casa” criticou o psicólogo.

Quintino Aires rematou com críticas ao casal e à TVI :”Pelo menos é assumido que se trata de ficção. E por muito má que seja a história, dificilmente algum autor de telenovela se deixaria enrolar numa tão irreal história de amor como a do Bernardo com a Bruna. Gosto da vida real. Os contos de fadas já os vivi na infância. Não me entusiasmo com histórias nas quais todos são bonzinhos nem com fantasias de príncipes e princesas. Deplorável, minha saudosa ex-querida TVI“.

To Top