Esta tarde, 23 de março, Bruno Savate e Joana foram chamados à sala do impacto, para uma última conversa, frente-a-frente, mediada pelo Big Brother.
O nortenho recusou-se a falar da ex-namorada e acabou por abandonar a sala do impacto, “Ó Big peço desculpa, mas não vou dar protagonismo e continuar com este teatro todo. Peço desculpa mas vou sair que o teatro da Joana para mim acabou” atirou Bruno antes de abandonar a sala.
Leia também:
- Bronca! Instagram de Bruno Savate publica vídeo de fã que ofende Joana e Sofia
- Mãe de Gonçalo Quinaz “ataca” Joana: “Mentirosa compulsiva, sociopata!!!”
O momento foi visto em direto no “Última Hora” do Big Brother, Quintino Aires, presente em estúdio não poupou a críticas o nortenho.
Quintino começou por parabenizar o Big Brother pela iniciativa de tentar que o casalinho pudesse esclarecer os mal entendidos, de seguida criticou a atitude de Bruno, “Relativamente à atitude (…) o Bruno achei extremamente mal-educado e extremamente narcisico (…) ele está muito zangado mas não é com a Joana, ele está muito zangado com ele próprio”.
“A sensação que me dá é que ele levou para a casa uma estratégia muito definida. Entregou-se à Joana, perdeu-se, e agora está zangado com ele por ter-se deixado ir” rematou Quintino Aires.