Big Brother 'Desafio Final'

“Quem seria justo para ti que saísse hoje?”: Veja resposta de António Bravo

António Bravo

Esta noite, 24 de maio, é noite de expulsão, e os concorrentes não têm falado de outra coisa.

António Bravo, Bruna Gomes, Francisco Macau e Pedro Guedes são os nomeados desta semana e um deles sai esta noite do jogo.

António Bravo tem-se mostrado receoso que possa ser ele a abandonar a casa e Bruna Gomes mostrou-se ansioso, visto ser a primeira vez que está nomeada.

Durante o jantar de nomeados, António desabafou sobre a possibilidade de ser ele o concorrente expulso esta terça-feira: “ O mais certo acontecer é ser eu o expulso. A não ser que alguém se lembre de realmente votar em massa num oponente meu, que é um de vocês, e de repente eu já não sou o mais votado para sair“.

Em conversa com Catarina Siqueira e Francisco Macau, o lisboeta foi questionado pela atriz: “Quem seria justo para ti que saísse hoje?

“O Pedro. E para ti?” respondeu prontamente António. “Percebo perfeitamente, mas não acho que seria uma questão de justiça ou não, porque acho que há lugar para todos” respondeu a atriz.

Imagina, não é tanto o querer ver [no jogo]… Eu entrego-me às coisas, perguntam-me e eu faço, e tipo eu não o vejo assim… Ele anda sempre a esquivar-se às coisas, tipo não alinha nas coisas… Não sabia para o que vinha, ok, mas já cá está há um mês” reagiu António.

Se fosse só as atitudes nas dinâmicas, se calhar era uma maneira que ele tinha de jogar… Mas já algumas vezes ele disse: ‘Pah, isto aqui já recebes o teu ao fim da semana, podemos fazer o que quisermos, apanhar sol, eles que se aguentem à bomboca’, percebes?… Eu para apanhar sol ficava em casa… Vou-te dizer, ele é um corta-tesão aqui no jogo” acrescentou António Bravo.

Pode ver o momento aqui.

To Top