Big Brother 'Desafio Final'

Protagonismo dado a Bruna Gomes gera críticas: “O que está a obrigar a Cristina e a TVI a fazer tudo isto para ela aparecer?”

Bruna Gomes

No passado domingo, 8 de maio, foi para o ar mais uma gala do Big Brother – Desafio Final. A gala foi tensa e Ana Barbosa e Pedro Guedes foram os grandes protagonistas. No entanto, Bruna Gomes foi chamada ao confessionário para recordar a ida de Bernardo Sousa à casa e até pode ouvir a voz do namorado, que estava em estúdio.

O momento não passou despercebido e nas redes sociais as críticas não tardaram.

Susana Areal, Profiling Stylist, recorreu às redes sociais com algumas críticas à TVI, pelo protagonismo dado a Bruna Gomes.

Acho chocante o destaque que a TVI está a dar a esta concorrente. Ela está completamente, absolutamente morta no jogo! (E estive toda a semana a ver o 24, portanto não me venham com tangas)” começou por dizer.

“Só apareceu quando a TVI preparou a ida do Bernardo e agora na Gala porque a Cristina a chama a ser o centro das atenções várias vezes. Porque tem direito a confessionário se não tem história lá dentro?!” acrescentou.

O que está a obrigar a Cristina e a TVI a fazer tudo isto para ela aparecer? Não é minimamente justo para os outros concorrentes que estão a trabalhar e a dar o melhor de si! Não é justo!” rematou Susana Areal.

Ora veja:

Leia também:

To Top