Famosos

Primo de Rogério Samora reage a notícias falsas e apela: “Mais uma vez peço que tenham RESPEITO “

Rogério Samora

Rogério Samora continua internado no Hospital Amadora-Sintra a lutar pela vida, desde o passado dia 20 de julho, após ter sofrido uma paragem cardiorrrespiratória.

O ator está “estável” mas com “prognóstico reservado”. O primo do ator, Carlos Samora, tem atualizado o estado de saúde frequentemente nas redes sociais. Durante a noite do passado domingo, 15 de agosto, Carlos, voltou a recorrer às redes sociais, para desmentir uma notícia da Flash e acabou por voltar a apelar para que respeitem a dor que a família está a viver neste momento.

Leia também:

Carlos revelou que  Rogério Samora “continua estável e com prognóstico reservado“, e garante que o ator “não está em morte cerebral“. 

A Flash publicou recentemente que Carlos Samora tentou levar Roca, a cadela do ator a visita-lo mas foi barrado à porta: “Carlos Samora revela que tentou até levar ao hospital a cadela de Rogério, Roca, para estimular uma reação emotiva, mas este pedido foi-lhe negado pelo hospital. O Rogério adora-a e toda a gente sabe que os animais podem ajudar, mas o Hospital Amadora-Sintra, por ser público, não permite a entrada de animais” podia ler-se no site.

O primo do ator desmentiu a notícia e mostrou-se indignado apelando por respeito: “NÃO É VERDADE . . . Eu perguntei aos médicos e aos enfermeiros da UCICardio do Hospital Fernando da Fonseca se era possível levar a ROCA ao pé do Rogério Samora e de imediato foi-me dito que não. NINGUÉM FOI BARRADO .Mais uma vez peço que tenham RESPEITO pelo estado de saúde do Rogério e se ponham do nosso lado.”

De seguida Carlos Samora atualizou o estado de saúde do ator: “Hoje voltamos a ter notícias do hospital porque ao domingo não há visitas, a situação continua estável e com prognóstico reservado, para que não surjam mais notícias falsas esclareço que o Rogério não está em morte cerebral. Continuamos ansiosamente à espera de uma boa notícia.A Roca continua bem tratada e em estado de alerta.”

Ora veja:

To Top