"Pipoca Mais Doce"

"Pipoca Mais Doce" manda "bicada" à produção do Big Brother

16 Novembro 2020
Deslize para ler mais
16 Novembro 2020

Ana Garcia Martins, mais conhecida como a “Pipoca Mais Doce”, marcou presença na Gala do Big Brother, do passado domingo, 15 de novembro.

Teresa Guilherme, abriu a gala a anunciar, que ex-concorrentes iriam ser repescados e voltar a entrar na casa mais vigiada do país, a grande novidade e que difere da edição passada do Big Brother, é que os concorrentes que voltarem a entrar na casa mais vigiada do país serão concorrentes e estarão a concorrer ao prémio final.

Leia também:

A apresentadora deu a palavra à “Pipoca” para dar a sua opinião e a comentadora não perdeu a oportunidade de dar uma “bicada” à produção.

“Eu não sou muito apologista de repescagens, porque acho que já tiveram a sua oportunidade, foram expulsos por algum motivo, portanto estão todos cá fora, porque os portugueses os puseram cá fora. Portanto acho que não, não só acho que não faz grande sentido voltarem, como não sei o que cada um pode acrescentar …” atirou Ana Garcia Martins.

Teresa Guilherme ainda justificou que a repescagem de concorrentes é habitual no Big Brother noutros países, e com a saída de Rui e dos concorrentes que abandonaram inicialmente o jogo estava desfalcado.

Relembramos que as redes sociais, estão indignadas com reentrada de ex-concorrentes e arrasam a produção, pode ler-se em algumas publicações a título de exemplo, “Nenhuma,o sítio delas é em casa,foram expulsas por alguma coisa!”, “Se tivessem respeito pelas pessoas que vêm o programa e acima de tudo por quem gastou dinheiro a votar, não entrava ninguém. TVI cada vez da mais pregos, esta produção e apresentadora precisam de aprender o que significa ser parcial”, “A gozar com os portugueses como sempre, mais do mesmo 🥰 TVI no seu melhor” ou ainda “os portugueses gastaram dinheiro a votar para colocar os ex-concorrentes cá fora, para depois outras pessoas terem de gastar dinheiro para os colocar novamente dentro do jogo looool”

Artigo seguinte