Big Brother 'Desafio Final'

‘Pipoca Mais Doce’ lança novas ‘farpas’ à produção do Big Brother: “Parece um casting para os Malucos do Riso”

Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘Pipoca Mais Doce’ tem sido uma seguidora atenta do Desafio Final e tem recorrido às redes sociais para comentar os momentos altos do reality show.

Durante a noite de ontem, 22 de maio, Ana Garcia Martins foi comentando a gala do Big Brother e não perdeu a oportunidade de lançar algumas ‘farpas’ à TVI.

Depois de uma semana tensa, em que Nuno Homem de Sá e Quinaz protagonizaram duas acesas discussões, a paz voltou a reinar na casa, depois do ator pedir desculpa ao ex-comentador da CMTV e aos colegas da casa. A gala também foi calma e tudo correu dentro da normalidade.

‘Pipoca Mais Doce’ não perdeu a oportunidade de lançar críticas à produção do reality show da TVI.

“Nos velhos tempos do BB mostravam-se imagens para enterrar os concorrentes, agora fazem-se quase homenagens ao Globos de Ouro. Sai um prémio Carreira para o António.” começou por atirar a ex-comentadora do Big Brother.

‘Pipoca Mais Doce’ reagiu ainda ao bloco de imagens dos melhores momentos da semana e atirou ‘farpas’: “Foi a semana mais dramática da casa, mas vendo a gala de hoje parece que foi só um casting para a próxima temporada dos Malucos do Riso“.

To Top