Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, marcou presença esta manhã, 25 de março, no “Dois às 10”, à conversa com a dupla de apresentadores, Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, sobre os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país.
A comentadora não escondeu que Noélia é a sua preferida à vitória, “Eu nunca escondi que sou pela Noélia, apesar de toda a gente dizer que ela agora mudou muito a sua personalidade e que é outra pessoa“.
Leia também:
- “Pipoca Mais Doce” despede-se do Big Brother
- Afinal o que se passa com “Pipoca Mais Doce”?
- “Pipoca Mais Doce” faz proposta ao Big Brother: “Acabem com isto!”
- “Pipoca Mais Doce” explica afastamento das redes sociais e do Big Brother
“Pipoca Mais Doce” avaliou o percurso da algarvia e confessa gostar mais desta Noélia, sem filtro, “Eu acho que esta é a verdadeira Noélia, que se calhar esteve mais contida na edição dela, porque era um programa novo, porque estava num sítio novo com pessoas novas, uma dinâmica completamente diferente. Ela sentia-se mais contida, muitas vezes não dizia aquilo que pensava e foi-se soltando aos poucos“.
“Nesta edição sentiu muito mais à vontade para ser ela, para opinar… Ela aqui está um bocadinho destemperada e agora, nestes últimos dias, ela diz tudo, perdeu o filtro… Eu acho que as pessoas gostam desta versão mais desinibida e agora tem opinião, chateia-se com as pessoas, tem ali as suas antipatias. Não só tem essas antipatias, como também as diz. Espero que a beneficie” rematou Ana Garcia Martins.