Big Brother 'Desafio Final'

‘Pipoca Mais Doce’ envolve-se em ‘bate-boca’ com os fãs de Bruna Gomes

Pipoca Mais Doce e Bruna Gomes

Ana Garcia Martins, mais conhecida como ‘Pipoca Mais Doce’ tem sido uma seguidora atenta da nova edição do Big Brother. A influencer tem recorrido por diversas vezes às redes sociais para comentar os momentos mais importantes da casa mais vigiada do país.

‘Pipoca Mais Doce’ comentou recentemente um publicação no Instagram do Big Brother e acabou por se envolver num bate-boca com os fãs de Bruna Gomes.

“Estava ciente de que não era prioridade de ninguém cá dentro.” 👁 Bruna explica que apesar de não ter ligações lá de fora, fez sempre por conhecer os colegas. ❤️” podia ler-se na legenda da publicação.

“Quando se tem 6 milhões de seguidores é-se sempre prioridade.” escreveu ‘Pipoca Mais Doce’.

Os fãs de Bruna não gostaram e saíram ao ‘ataque’ de Ana Garcia Martins, “Prioridade para interesses… de audiência, de faladas, amizades e a Pipoca está com um problema com os 6 milhões porque já a vi a falar disso umas tantas vezes” atirou um fã de Bruna. “Calma, Brunete, não se enerve. Deve estar a fazer confusão” reagiu a influencer.

Pipoquinha desocupada te informo que não são 6 milhões… são 6,2 milhões 💚 para você o problema dela é esse né??? Uma menina linda, bem sucedida e cheia de gente a seguir!! Te entendo… inveja é f*da 😍” acrescentou outro fã de Bruna. “F*da é não saber interpretar o que se escreve. Mas eu explico mais devagar: A Bruna disse que achava que não ia ser prioridade de ninguém dentro da casa porque as pessoas já traziam laços cá de fora. E eu estou a a dizer que quando se é forte e popular cá fora (como é o caso da Bruna), é óbvio que os restantes vão ter mais interesse em dar-se com ela e torná-la uma prioridade, para beneficiarem da popularidade dela. Não posso dizer nomes, mas… (a Catarina, a Barbosa, o António, etc)” respondeu Ana Garcia Martins.

Ora veja:

To Top