Big Brother - A revolução

“Pipoca Mais Doce” “arrasa” produção do Big Brother: “É cansativo esta marcação serrada ao Pedro…”

Pipoca

A primeira parte da Gala do Big Brother, desta noite, 27 de dezembro, foi marcada pelo encontro dos familiares, mas ao contrário do que era esperado os concorrentes não falaram com os seus familiares, mas com os familiares dos colegas, contudo, puderam assistir à conversa na sala.

Pedro falou com a mãe de Zena, que não poupou o ilusionista e lhe deu alguns puxões de orelhas, pelas discussões que este tem tido coma filha.

No final, Teresa Guilherme, deu a palavra a Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce” para dar a sua opinião sobre o momento, a comentadora não poupou a críticas a produção, por mais uma vez Pedro ser “massacrado”.

“Foi bonito, assistimos ao quadragésimo milésimo nono episódio do vamos lá chatear e enterrar mais um bocadinho o Pedro. Até aqui tinham sido os colegas de casa, hoje tivemos a mãe de Zena a pregar um sermão ao Pedro…” começou por dizer “Pipoca”

Teresa Guilherme, reagiu ao comentário de “Pipoca” e atirou “Achas que deveríamos poupar o Pedro?

Como é óbvio a mãe da Zena não iria lá contra a Zena… Só que às vezes é um bocadinho cansativo esta marcação cerrada ao Pedro. Mais valia ter falado com a mãe, não precisava mais deste miminho mesmo na reta final” rematou “Pipoca Mais Doce”.

Menina Pipoca, tenha calma…” atirou Teresa Guilherme.

To Top