Big Brother - Duplo Impacto

“Pipoca Mais Doce” analisa as duplas do Big Brother – Duplo Impacto

Ana Garcia Martins

Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, marcou presença esta manhã, 7 de janeiro, no programa das manhãs, “Dois às 10”, onde esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos sobre os últimos acontecimentos da casa mais vigiada do país e analisou a dinâmica das duplas.

A comentadora começou por ironizar, “Ainda estão vivos“, referindo-se ao ambiente aceso em que tem andado a casa.

Leia também:

De seguida “Pipoca Mais Doce”, analisou algumas duplas e a dinâmica de alguns concorrentes.

Pedro Soá e Rui Pedro

A comentadora não esconde de ninguém que os dois concorrentes não são de todo os seus preferidos e acha que nenhum deles deveria ter entrado na casa, visto que um desistiu e o outro foi expulso por comportamentos inadequados na casa. Contudo, ironizou o “ego” gigante dos dois concorrentes.

Hélder e Noélia

“Temos um dos mais irritantes e temos uma sensata” começou por dizer Ana Garcia Martins. Referindo ainda que Noélia mudou desde a última edição, estando a afirmar-se mais no jogo e sendo mais interventiva :“Ela aqui vem com outra postura, teve mais exposição mediática (…) ela chega ali e diz o que tem a dizer e participa nas discussões”.

Ana Garcia Martins não estranhou a Noélia ter preferido fazer dupla com Hélder do que com Teresa.

Sobre Hélder a comentadora não tem dúvidas que ele e Anuska tiveram uma história cá fora, “Anuska e Hélder…como eu disse no Extra na terça-feira quando lá fui, a única coisa que eles não fizeram juntos ainda foi rezar porque de certeza que já rolou tudo e mais alguma coisa portanto não sei quem é que eles querem enganar” acrescentou ainda “Pipoca Mais Doce”.

 Gonçalo Quinaz e Helena Isabel

Ana Garcia Martins começou por dizer que acha “que já se enrolaram lá fora”, acrescentando ainda, “Ela é esperta, bem falante. Acho que pode ter sido previamente combinado” referindi-se à atracção dos dois concorrentes nutrem um pelo outro desde que começou o jogo.

Joana Diniz e Sandrina

“Pipoca” não acredita nesta dupla, Joana Diniz quer distanciar-se de Sandrina e a alentejana anda perdida no jogo.

Joana

Ana Garcia Martins, considera Joana uma boa jogadora, contudo afirma não ter gostado da postura da “Beta de Cascais” com Rui Pedro, depois de todos os problemas que tiveram entro e fora da casa.

“Não gostei deste súbito aproximar, desta cumplicidade toda dela com o Rui Pedro (…) Espera uma postura diferente da parte dela. (…) Achei que ela estava com uma postura muito relaxada para quem a uma semana antes ou duas dizia que tinha medo de estar no mesmo sítio que ele” atirou “Pipoca Mais Doce”.

To Top