Famosos

“Pipoca Mais Doce” afirma que não cabe à namorada do ex-marido “educar os meus filhos…”

"Pipoca"

Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, lançou esta sexta-feira, 9 de julho, mais um episódio do seu podcast com David Cristina, “Separados de Fresco”.

O tema do 5º episódio, foi mais uma vez os “filhotes”, que são a maior preocupação dos casais, quando decidem por um ponto final no relacionamento. Por esse motivo, o tema mereceu a atenção de Ana Garcia Martins e David Cristina que se alongaram sobre o assunto, criando um segundo podcast com o tema, onde falaram do impacto do divórcio nos filhos e na educação dos mesmos.

Leia também:

A dada altura, “Pipoca” respondeu a uma das questões dos fãs, que questionava como ela lida ao saber que os seus filhos podem estar ser educados com valores diferentes pela namorada do ex-marido: “O que é que sentes, ao saber que outra pessoa poderá estar a educar os teus filhos, com valores diferentes?”

Não faço ideia, não conheço a pessoa com quem o meu ex-marido está. Mas também não cabe a essa pessoa educar os meus filhos, cabe acatar aquilo que os pais acham melhor para eles. Eu fui madrasta e sabia exatamente qual era o meu papel. E havia coisas com as quais eu não concordava na educação do miúdo, podia opinar sobre elas, mas a decisão cabia sempre aos pais não é? “ disse Ana Garcia Martins.

É exatamente o que espero que aconteça, mesmo que outra pessoa não concorde com isto ou com aquilo, mas que perceba que os pais somos nós. Acho que pode ter e obviamente espero que tenha um papel educativo e pedagógico na vida dos meus filhos e que os chame à atenção se eles tiveram a fazer uma coisa que não seja correta, que lhe ensine coisas, que chateie o Mateus da mesma forma que eu chateio para comer com faca e garfo, não vejo mal nenhum na outra pessoa fazer isso” acrescentou “Pipoca Mais Doce”.

Espero, acima de tudo, que a pessoa que o meu ex-marido escolheu que seja fixe para os miúdos, é só isso, que os trate bem” rematou “Pipoca”.

Pode ouvir aqui a partir do minuto 30:20:

To Top