“Pipoca Mais Doce” a apresentar o Big Brother? Será?

"Pipoca Mais Doce"

Ana Garcia Martins, mais conhecida como “Pipoca Mais Doce”, tem se destacado como comentadora do Big Brother, os fãs da blogger já tinham proposto que fosse ela a apresentar as Galas do Big Brother. Mas afinal não são os únicos a pensar assim.

Leia também:

O jornalista Paulo Abreu escreveu recentemente uma crónica na revista da TV Guia onde falou da possibilidade de “Pipoca Mais Doce” vir a ser apresentadora de um programa na TVI quiçá de uma próxima edição do “Big Brother”

“Vou tratá-la por Pipoca, porque é assim que é conhecida nas redes sociais. E no País, desde que surgiu na TVI a comentar o ‘Big Brother’, no final de abril. A Pipoca, que ganha milhares de euros por mês a vender roupa, carros, cremes, hotéis e alfinetes, tem apenas 39 anos. Escreve com piada e irreverência, tem uma boa imagem, comunica bem e mostra ter personalidade, dizendo o que pensa sem se importar com o peso das suas palavras junto dos outros.” começou por dizer Paulo Abreu.

Pipoca ainda tem muito caminho para desbravar, mas, após a aposta surpreendente (e positiva) em Cláudio Ramos para apresentar o ‘Big Brother’, não me admiraria que, um dia, esta ‘influencer’ – chega a ter mais ‘likes’ no Instagram do que Cristina Ferreira – venha a ter um programa em Queluz de Baixo, que até poderá ser o ‘Big Brother’. Sim, porque esta edição a cargo de Teresa Guilherme é uma desilusão” rematou o jornalista.

Será que iremos ver a “Pipoca” a apresentar um “Big Brother”?

Sobre o autor
Tenho o bichinho pela escrita e considero-me uma cuscas de primeira. Compartilho convosco todas as notícias que acho pertinentes sobre os famosos.