BB2020

Pedro Soá no limite: será que aguenta a pressão?

Pedro Soá e Helder

Pedro Soá desde a gala de domingo, que parece estar descontente com o programa e começa a acusar, pressão, por diversas vezes no final de tarde de ontem, confessou a Pedro Alves e a Hélder, que queria sair, chegando mesmo a dizer que se o Rui for expulso ele sai.

No quarto com o Hélder, o empresário confessa “agora não me apetece estar aqui” . Hélder tenta tranquilizar o colega e diz que o que lhes está a fazer falta é receberem uma mensagem de lá de fora, “Falta-nos uma mensagem de lá de fora de conforto”.

Pedro Soá, aparenta estar mesmo no limite da pressão, e diz ao concorrente de Santa Maria da Feira, que a mensagem que Daniel Guerreiro recebeu era contra ele, e que o maluco era ele. Pedro Soá referia-se à mensagem que Bruno Savate do SS5 enviou a Daniel Guerreiro, mas que na casa ninguém percebeu e deixou todos de pulga atrás da orelha.

Visivelmente exaltado o empresário do Montijo diz “Não tenho paciência para estes idiotas. Isto é gente idiota. Eu na minha vida não tenho espaço para idiotas. Eu digo tudo na cara, se não gostarem, pu…. que os pariu, entendes.”

Não ficando por aqui, Pedro volta a repetir que não precisa do Big Brother para nada, que quer ser conhecido pelo trabalho dele e não pelo Big Brother, “Eu estou farto desta merd…, eu estou a começar aquecer entendes? Porque eu não preciso disto. Eu não quero saber o que o Cláudio disse, eu não preciso disto. As pessoas precisam disto para redes sociais, para Instagrams, para fazer fofocas, para aparecer nas revistas. Eu quero ser conhecido não é por ter estado no Big Brother, eu quero ser conhecido pelo trabalho que eu criei, pelas minhas ideias… entendes?”

Pedro estava super irritado, não dando espaço a Hélder se quer para argumentar. A mensagem de Savate mexeu imenso com o concorrente do Montijo, que interpretou a mensagem como sendo de gozo para ele.

Será que Pedro Soá aguenta a pressão?

To Top