Conheça o Daniel Guerreiro

26 Abril 2020
Deslize para ler mais
26 Abril 2020

O Daniel Guerreiro tem 28 anos é de Palmela.

O Daniel Guerreiro é hipnoterapeuta, hipnotista, mentalista e formador nas áreas de hipnose, linguagem corporal e desenvolvimento pessoal.

Promete entreter os colegas com sessões de hipnotismo. Diz ser um grande manipulador e que vai usar isso a seu favor. Detesta polvo e que mastiguem ao seu lado.

Sofreu de depressão e bulling, contou que era o patinho feio quando era mais jovem.

Daniel Guerreiro, saiu de casa dos pais, ainda jovem, quando terminou o 9º ano decidiu sair de casa e foi para o Algarve trabalhar. Teve envolvido com um gangue, e passou por diversas dificuldades, chegando mesmo a passar fome.

Trabalhou no ramo da restauração durante 8 anos, confessa que a restauração o ajudou a adquirir competências que o ajudam actualmente na sua profissão “reconheço que adquiri boas capacidades de comunicação, tornei-me mais social, aprendi a falar outras línguas e percebi o quanto posso exigir de mim a nível físico e psicológico, assim como a gerir o meu tempo e definir objetivos”.

Em 2009 começou por estudar linguagem corporal e micro expressões, em 2011, decidiu começar a estudar psicologia, autodidaticamente, e a hipnose acabou por aparecer entre linhas e anos mais tarde com a ajuda dos pais formou-se na área da hipnoterapia.

Daniel confessa que quando acabou a formação, não tinha muitos clientes, e o dinheiro que ganhava, mal dava para se sustentar, motivado pelos pais, a procurar alternativas, o concorrente decidiu apostar no ramo da formação, e recorda que a primeira formação que deu contou com a presença de 5 alunos e rendeu 650€.

O concorrente afirma que adora ajudar os outros, e tem uma empresa a “Portugal Mental”, que forma centenas de pessoas nas áreas de Hipnose, Linguagem Corporal e Desenvolvimento Pessoal.

Daniel Guerreiro “Portugal Mental”

Espera com a sua entrada no programa, promover a sua empresa, e afirma que no jogo que manter uma postura calma, sem conflitos, e não quer ter relacionamentos na casa.

Artigo seguinte