Famosos

Pedro Soá dá valente arraso a Bárbara Parada: “Se não querem ser criticados não se ponham a jeito.”

Pedro Soá e Bárbara Parada

Pedro Soá arrasou Bárbara Parada e aponta o potencial motivo para o fim do relacionamento com Zaza.

Pedro Soá reagiu ao fim do namoro de Francisco Monteiro com Bárbara Parada e não poupou a jovem nortenha a críticas. O ex-concorrente do Big Brother começou por partilhar o vídeo de Bárbara Parada a dançar de forma sensual com um amigo com quem se encontra de férias, vídeo esse que tem sido apontado por muitos o motivo do término da relação com Zaza e deixou várias críticas à jovem nortenha.

“Toda a gente sabe que eu sou um gozão nato. Eu relativo as coisas, a vida é curta demais. Mas, esta miúda que ainda tem muito para aprender na vida, e que eu conheci quando participei num programa de tv, tem de ter noção. Estando numa relação recente com outra pessoa, e mesmo estando de férias, tem de saber estar e se comportar. Sendo uma figura pública e estando a ser filmada, nunca pensou ( será que pensa)?! Como se iria sentir o namorado ao ver isto? E como as imagens iriam ser comentadas pelo escrutínio publico.”, começou por dizer Pedro Soá na legenda da publicação.

“A toda ação há sempre uma reação oposta e de igual intensidade”, salientou ainda Pedro Soá.

“As pessoas hoje em dia, são de um egoísmo elevado ao máximo. Ninguém quer saber de ninguém. Sem regras somos puros “Animais”. Se não querem ser criticados não se ponham a jeito. Não namorem , casem, até terem consciência e alguma sensibilidade/maturidade. Curtam, vivam, divirtam-se e façam todas as loucuras que eu também as fiz. Mas sozinhos! Assim não criam atritos e não magoam ninguém.”, acrescentou ainda o ex-concorrente do Big Brother.

Pedro Soá rematou defendendo a decisão de Francisco Monteiro de pôr um término na relação: “No final da história, existe sempre 1 parte que sai sempre magoada e o tempo e a vida são os melhores conselheiros. Mesmo não tendo qualquer relação com o Francisco e a parte de todas estas brincadeiras que usualmente faço, eu tenho de lhe dar toda a razão. Tenho a certeza que a desilusão grande. Mas Francisco, acredita que foi o melhor para ambos . Os opostos não se atraem por muito que queiram “vender” este mito”.

Ora veja:

Leia também:

To Top