Pedro Soá alvo de duras críticas no TVI Extra.
Pedro Soá esteve em direto no TVI Extra na passada quinta-feira, 6 de julho e falou mais uma vez sobre o fim da relação com Ana Águas e voltou a acusá-la de traição.
Bruno de Carvalho estava em estúdio e deixou alguns conselhos ao ex-concorrente do Big Brother. Pedro Soá não gostou e saiu ao ataque do ex-presidente do Sporting. A história não terminou por aqui, pois Bruno de Carvalho reagiu e desafiou Pedro Soá a entrar em direto no TVI Extra, mas este recusou o desafio.
O DJ acabou por falar do tema no TVI Extra desta sexta-feira, 7 de julho, “Ele não está aqui porque não quer, teve tempo para fazer vários posts hoje. Se ele trabalha assim tanto, passe a meter os posts num certo sítio e ganhe a possibilidade de vir falar com quem quer vir ofender“, começou por alegar Bruno de Carvalho.
“Eu fui o único que tentei, dentro daquela anormalidade, defendê-lo. Protegê-lo, porque defendê-lo é impossível (…) Sobre o meu passado no Sporting, eu gostava de saber se o Pedro Soá acha que está sequer na fila do pão. Quem é o Pedro Soá? É uma pessoa que eu soube quem era há três dias atrás, não faço puto de ideia“, acrescentou.
“Eu tenho muito orgulho no meu passado e já tive grandes figuras de Portugal a quererem-me fazer a cama e não conseguiram, quanto mais um Pedro Soá“, garantiu Bruno de Carvalho.
Bruno de Carvalho foi mais longe e não se conteve nas palavras: “Cornudo é uma condição, a pessoa não escolhe. A pessoa é cornuda. Coitadinho é uma opção e cornudo coitadinho é um degredo. (…) Como homem, eu tenho de dizer, cornudo coitado? Antes um burro! Pelo menos não é cornudo, eu não conheço um burro com cornos“.
Nuno Graciano também reagiu e não foi nada meigo com Pedro Soá: “Eu não sei bem quem é o Pedro Soá. Não faço ideia. Só me lembro de uma coisa deste ser, foi ele numa casa, aos gritos com uma mulher. Penso que era com a Teresa [Silva], na altura. Eu disse assim: ‘Este indivíduo está apresentado’. Um indivíduo que tem de mostrar a sua liderança aos gritos com uma mulher, para mim, está apresentado“.
“É muito poucochinho, é muito pequenino. Deve ter uma coisinha deste tamanho. A frustração é tal, para se por aos gritos daquela maneira com uma mulher. Tem de ter uma coisinha assim. Nunca vi na minha vida, juro, ninguém com tanta dor de corno. Ele é cornudo. Ele nem tem consciência daquilo que está a fazer. Falar e expor a sua vida daquela forma em relação à Ana, que é a ex-namorada, é uma coisa absolutamente tonta. ‘Eu tenho provas’, que meta as provas onde ele quiser. O que é que interessam as provas de uma traição? Interessa a quem?“, acrescentou o comentador.