Big Brother

Bruno de Carvalho deixa conselho a Pedro Soá e ele já reagiu: “Com o passado dele, o melhor era ficar calado”

Pedro Soá e Bruno de Carvalho

Pedro Soá não gostou do conselho de Bruno de Carvalho e saiu ao ‘ataque’.

Na passada quinta-feira, 6 de julho, Pedro Soá entrou em direto no TVI Extra e expôs a ex-namorada, Ana Águas, acusando-a de traição.

Pouco depois da intervenção de Pedro Soá, Bruno de Carvalho comentou o fim da relação do ex-concorrente do BB2020 e deixou-lhe alguns conselhos.

Eu já disse aqui que das coisas mais difíceis na vida são relações. Eu nem sabia muito bem o que é que havia de dizer ao Pedro, porque, eu acho que isto é daquelas intervenções… Primeiro eu seria hipócrita de dizer que estas intervenções não são importantes, senão não havia programas como este“, começou por dizer Bruno de Carvalho.

Custa-me um bocado o que vou dizer, mas eu acho que é daquelas intervenções que ele mais cedo ou mais tarde se vai arrepender… Não por causa dela, mas por causa dele. Vai pensar e dizer: ‘mas porque é que eu nesta fase da minha vida fui fazer isto’“, acrescentou o ex-presidente do Sporting.

Eu já ontem aconselhei a tirarem os telemóveis e os computadores ao Nuno e à Frederica. Eu hoje aconselho aqui ao Pedro: isto não faz sentido nenhum. Todos nós já passámos por coisas péssimas… Eu estou estupefacto… Isto é de bradar aos céus“, rematou Bruno de Carvalho.

Pedro Soá aparenta não ter gostado e reagiu nas redes sociais: “A única coisa que tenho a dizer ao Bruno de Carvalho é que, com o passado dele, o melhor era ficar calado. Tanto como presidente do Sporting como nas suas relações pessoais“.

Querem fazer da “vítima” o bode expiatório! Azar porque eu não recebo lições de moral de ninguém, principalmente de comentadores com passado duvidoso. E viva o Benfica, Bruno!“, rematou Pedro Soá.

Ora veja:

To Top