Pedro pede desculpa a Renato e ficou em lágrimas [Vídeo]

Pedro e Renato

Esta tarde de sexta-feira, 30 de outubro, Renato ficou em lágrimas por um comentário infeliz de Pedro.

Pedro tocou num assunto sensível do concorrente de Penafiel, que ficou mais sensível e acabou por chorar. Renato não quis falar muito sobre o assunto, mas segundo o que s pode perceber pelos comentários de Jéssica Fernandes o comentário teve algo a ver com a lesão no braço de Renato que o levou a deixar a carreira de Andebol.

Leia também:

Depois de ver que a casa ficou um alvoroço, e quase todos se viraram contra o ilusionista, Pedro procurou Renato para esclarecer as coisas e revelou que não teve maldade no comentário nem o fez para o magoar. Renato acreditou no ilusionista e acabou por perdoá-lo.

“Eu tenho bué confiança contigo, adoro-te, nunca te ia magoar na vida” atirou Pedro emocionado a falar com o colega, pois não contava que o seu comentário fosse levado a mal.

Renato explicou ao colega que o motivo por ele ter reagido assim é porque o tema ainda é muito sensível para ele “Se foi provocação ou não da tua parte eu não sei mas também não me interessa, eu sei lidar com provocações. Eu fiquei naquele estado não é por teres sido tu, podia ter sido outra pessoa qualquer, tem a ver com o assunto para mim, ainda não consegui superar este assunto.” afirmou o concorrente de Penafiel.

Veja o vídeo com o momento:

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.