Famosos

Pedro Jorge responde a críticas de Léo Caeiro após pedido de casamento

Marisa Pires e Pedro Jorge
Adicionar Cusquices como fonte preferida

O pedido de casamento de Pedro Jorge a Marisa Pires, feito na Feira de São Mateus, foi criticado no Olá, Bom Dia. O bicampeão não ficou indiferente e respondeu diretamente a Léo Caeiro.

O pedido de casamento de Pedro Jorge a Marisa Pires foi alvo de análise na rubrica “Notícias dos Famosos” do Olá, Bom Dia, da CMTV, e acabou por gerar críticas por parte dos comentadores.

Léo Caeiro classificou o pedido como “fraquinho”, enquanto Jéssica Antunes apontou para uma alegada encenação, criticando o facto de o gesto ter sido acompanhado de um pedido de aplausos do público: “Aí sim já não cai tão bem, porque é uma coisa muito íntima, muito dos dois”.

Pedro Jorge começou por responder às críticas dos comentadores sociais: “Agradeço a preocupação, porque quando um pedido é feito com amor e sinceridade, até os especialistas em “eu teria feito melhor com o teu dinheiro” ficam sem protagonismo. Ao preço a que está o azeite? Há muitos que nem lugar tinham numa vitrine de mercado. A inveja é fdd”

Mas não se ficou por aí e decidiu responder diretamente a Léo Caeiro nas redes sociais, recordando o pedido de casamento que o próprio comentador terá feito à namorada, Dara: “Prefiro mil vezes fazer um pedido em frente a pessoas que sempre gostaram de mim e da Marisa do que fazer numa praia com calhaus e rochas como imagem de fundo! Como se ela não estivesse à espera, que fraquinho.. pensava que eras mais original”, atirou.

Recorde-se que Pedro Jorge pediu Marisa Pires em casamento na Feira de São Mateus, em cima do palco, num momento particularmente inesperado: o pedido aconteceu logo após Fernando Daniel interpretar o tema “A Minha Casa és Tu”, com o cantor a ceder o palco ao momento romântico do casal.

Adicionar Cusquices como fonte preferida
To Top