Big Brother 'Desafio Final'

Pedro Guedes revela o pior momento que viveu na casa e confessa: “Estava muito debilitado, muito fragilizado”

Pedro Guedes

Esta quinta-feira, 2 de junho, os concorrentes foram surpreendidos com um pequeno-almoço especial e junto uma caixa com várias perguntas para responderem.

Pedro Guedes acabou por revelar o momento mais triste que viveu na casa, o modelo confessou que foi a discussão com Ana Barbosa, que o levou a ter o seu primeiro ataque de pânico. Pedro confessou que foi angustiante, não controlar o que estava a sentir e que ficou verdadeiramente assustado.

Foi a situação que eu tive ali com a Ana que me deixou a explodir por dentro, tipo ‘o que é que eu faço à minha vida?’. Realmente foi uma situação que me aconteceu a seguir e que nunca tinha tido na minha vida. E olha que já passei por muitas. Nunca tinha tido uma crise de pânico, foi isso que o enfermeiro disse que eu tive” começou por dizer.

É para tu veres ao que um gajo vem aqui e o que é que passa” reagiu Quinaz.

“Eu pensei que era um ataque cardíaco, mas estava a demorar tanto tempo a morrer que não podia ser. Eu estava na cama, eram para aí 4:30 da manhã. E eu senti [um aperto no peito] e comecei a chorar de uma maneira que nunca tinha chorado” confessou Pedro Guedes.

Essa foi a pior situação que senti aqui, porque eu nunca tinha tido isso na minha vida e foi muito stressante ainda mais saber que me estava a acontecer isso – acho que isso não passou lá para fora, mas que estava a ser filmado – estava muito debilitado, estava muito fragilizado, nunca estive assim. E isso mexeu comigo e fui buscar lá dentro coisas que nem sabia o que tinha. Foi muito angustiante” acrescentou Pedro Guedes.

Pode ver o momento aqui.

To Top