Durante e noite da passada segunda-feira, 28 de dezembro, tudo estava calmo, até Pedro querer esclarecer com Zena, que se sentiu desconfortável, quando esta o ignorou e afirmou que não queria falar consigo.
O ilusionista emocionou-se e chegou mesmo a chorar, a tentar explicar a Jéssica e Zena, que não é chato com ninguém e apenas quer ser amigo de todos.
Leia também:
“Eu não sou chato com ninguém. Não podes pensar que tudo o que vou dizer é para te chatear. Dizes que és compreensiva e depois não deixas as pessoas falar…” disse Pedro a Zena.
Zena e Pedro, exaltaram-se e a conversa subiu de tom e os dois trocaram diversas farpas.
“Já me cansei das tuas atitudes infantis, de criança, de menina mimada. Já pedi desculpas e tu é que não ouves” disse Pedro enervado. Zena acabou por dizer “Eu consigo aceitar-te como tu és, mas é um facto que tu és cansativo“.
Mais uma vez Pedro não consegui falar, Zena falava mais alto e continuava a argumentar, o que tirou o ilusionista do sério, “Vais-me ouvir até ao fim, porque tu não deixas ninguém falar” disse Pedro. “Se tu falares assim comigo…” disse Zena.
Chateado por mais uma vez a madeirense não o deixar se exprimir, Pedro abandonou o local e atirou ““Um gajo tem de se impôr. Se eu não falar assim contigo, tu não ouves… Cresce e aparece. Tens de crescer, mas cresce urgentemente. Não deixas falar ninguém, como é possível. Eu tive a paciência de vir falar contigo…“.
Veja aqui o vídeo com parte da discussão: