No passado domingo, foi para o ar o “Extra” especial do Big Brother, que contou com a condução de Mafalda Castro e Alices Alves, no painel de comentadores Pedro Crispim, mais conhecido como o “Rei da Bobage” e Susana Dias Ramos, e ainda os dois concorrentes expulsos Edmar e Jéssica Fernandes.
Os comentadores estiveram analisar os pontos fortes da gala, e ambos manifestaram a sua indignação com a decisão da pro de terem convidado Rui Pedro para apoiar Bruno Savate.
Leia também:
- Bruno recusa-se a falar de Joana: “eu simplesmente vou-me calar para me defender…”
- Bruno Savate dá “estouro” em Bernardina
- Bronca! Joana acusada de mentir na “Curva da Vida”
“Só a mim é que isto me soa completamente errado?” começou por questionar o “Rei da Bobage”.
“Eu estava à espera de qualquer pessoa entrar dentro daquela sala, menos da pessoa que entrou. Nada a dizer sobre a pessoa, é o concorrente que é, mas não acrescenta ali nada ao Savate. Estamos a falar de alguém acima de tudo, que teve desde o início do jogo uma fricção ali com o Bruno Savate, portanto, declararam ali uma animosidade durante todo o jogo (…) não são propriamente amigos, nem existe ali um elo de ligação positivo e construtivo que faça com que esta visita tenha existido, para mim foi uma visita completamente infundada e descabida” acrescentou Pedro Crispim.
“Eu acho que o Bruno acima de tudo tentou ser educado, mas acho que foi completamente descabido, para mim foi uma coisa infundada” rematou o “Rei da Bobage”.
Susana Dias Ramos mostrou-se bastante indignada e achou despropositada a visita de Rui Pedro a Bruno Savate.
Exalta, Susana Dias Ramos, começa por dizer “Eu não consigo entender o que se passou ali.”
“Eu não vou defender o Rui Pedro, eu já disse tudo que tinha para dizer do Rui Pedro na emissão dele, e eu não sou amiga do Rui Pedro, conheço o Rui Pedro das vezes que ele veio aqui. Aquilo que ele fez dentro da casa não foi bullying, mas peço desculpa, foi violência psicológica, foi violência verbal” acrescentou Susana Dias Ramos.
“E vão-me buscar o Rui Pedro para falar com o ex-namorado da Joana, para dizer aquilo que lhe apetece. Um ex-concorrente que faz e diz o que lhe apetece acerca dos jogadores, acerca dos comentadores, acerca da produção, para ir fazer isto” atirou a psicóloga, indignada com a produção.
“Um vergonha! Portugueses e portuguesas é o que tenho para dizer” rematou Susana Dias Ramos.