Pedro Crispim, marcou presença no “Extra do Big Brother” da passada segunda-feira, 30 de novembro, o comentador aproveitou para pedir algum tempo para fazer um comunicado e mais uma vez explicar o papel dos comentadores, tudo isto em seguimento das críticas que Jéssica Antunes Rui fizeram na gala e de muitas mensagens que o “Rei da Bobage” tem recebido.
O comentador usou o telemóvel, como teleponto, para ler o seu comunicado que tinha previamente preparado, “Só falamos daqui daquilo que acontece dentro da casa. Isto é só a título de esclarecimento porque estou um bocadinho saturado da abordagem até nas redes sociais sobre isto. Baseámo-nos nos comportamentos revelados no 24 e nos vídeos de uma equipa que trabalha de noite e dia num projeto que muda a cada segundo” começou por explicar o comentador.
Leia também:
- Sondagem Big Brother – A Revolução: Quem será expulso?
- “Big Brother” diz palavrão em direto [vídeo]
- Quintino Aires arrasa Sofia: “Insuportável”
Pedro Crispim considera que os comentários dos comentadores, aumentam a visibilidade dos jogadores “E se não fizéssemos aquilo que fazemos nem o jogador teria o volume mediático que acaba por ter durante do programa”.
O stylist defendeu os colegas e afirmou que “Nenhum dos nós foi um erro de casting“.
Veja o vídeo aqui, com o comunicado completo de Pedro Crispim.