Big Brother

Pedro Crispim condena ameaça de desistência de Miguel Vicente e afirma que foi uma “cartada de jogo”

Pedro Crispim e Miguel Vicente

Pedro Crispim acredita que Miguel Vicente nunca tencionou desistir e que foi uma ‘cartada de jogo’ para ‘tentar medir a sua importância, a sua força’ no jogo e ter acesso a informações do exterior.

Pedro Crispim e Cinha Jardim marcaram presença no Extra Especial deste sábado, 3 de fevereiro.

O ‘Rei da Bobage’ não poupou Miguel Vicente a críticas: “Eu sinto que o Miguel condiciona a presença da Bárbara dentro da casa. Esta abordagem que ele teve está aqui a tentar espartilhar a sua opinião e a sua presença e a sua identidade enquanto jogadora (…) eu sinto que a presença dele não deixa a Bárbara se desenvolver como jogadora“, começou por dizer.

Sobre a ameaça de desistência, Pedro Crispim acredita que foi apenas uma ‘cartada’ do algarvio: “A mim também me parece que, em relação ao Miguel, esta postura de vou sair, vou desistir do jogo, nunca foi esse o objetivo dele. Foi uma cartada de jogo, mas mais grave que isso é uma medição de forças com toda a estrutura reality“.

Sinto que ele está aqui a tentar medir a sua importância, a sua força. Procurou aqui validação para perceber se tinha e continuava com o peso que tinha anteriormente, porque o Francisco Monteiro e o Savate vieram desestabilizá-lo (…) ele com esta falsa ameaça de saída, que nunca foi objetivo dele, tentou perceber qual era a posição dele dentro do jogo“, acrescentou Pedro Crispim.

O comentador acusou ainda o concorrente de ter recebido informações do exterior: “E obviamente trazer para dentro do jogo determinadas informações, porque ele traz nomes, traz conversas que obviamente só tiveram lugar se ele teve a conversar com alguém ou se falou com alguém ou se essa informação lhe chegou“.

“Nem sempre quem grita mais é melhor jogador, nem sempre quem tem reações dos outros joga melhor. Há pessoas que fazem um jogo muito mais silencioso e que também conseguem desestabilizar a casa e mexer com a casa. O Savate, por exemplo, não anda aos gritos o dia inteiro e é efetivamente um jogador muito presente na casa. Nós temos a Noélia que tem sido brilhante”, salientou ainda Pedro Crispim.

Pode ver o momento aqui.

To Top