Pedro Crispim foi implacável com Francisco Monteiro e critica os comportamentos ‘agressivos’ do concorrente na casa.
Francisco Monteiro descontrolou-se após perder o passaporte para a final e acabou por causar alguns estragos na casa de banho. O anfitrião da casa mais vigiada do país acabou por castigar o concorrente de Matosinhos, deixando-o de fora da prova do melhor jogador da semana.
Os comentadores do Big Brother têm sido implacáveis com Francisco Monteiro e condenam as suas atitudes. Susana Dias Ramos acusou o concorrente de ter “comportamentos violentos” e de ser “agressivo verbalmente, psicologicamente e fisicamente” e deixou bem claro que por ela ele tinha sido expulso.
Pedro Crispim também não tem poupado Francisco Monteiro a críticas, nas redes sociais o comentador tem feito duras críticas à postura do nortenho. No Extra do Big Brother desta terça-feira, 12 de dezembro, o ‘Rei da Bobage’ prosseguiu as críticas à postura de Francisco Monteiro.
“Eu tenho muita vergonha de ver isto em televisão. Todo este desenrolar da atitude do Monteiro, eu estou de acordo e sublinho o que a Susana referiu”, começou por dizer Pedro Crispim.
“Acho que o Francisco Monteiro se enganou, deve achar que se inscreveu no querido mudei a casa para estar a partir paredes.”, atirou o comentador, que acrescentou de seguida: “Eu achava até antes da gala que o Francisco – inclusive coloquei na internet- era um merecedor de estar na final, pelo conteúdo que nos deu a todos, pela generosidade e pelo esforço que fez enquanto concorrente dentro da casa em criar dinâmicas e conteúdos. (…) Eu acho que neste momento tenho muita vergonha de ver um concorrente destes na final. Acho que não é exemplo para ninguém. Acho que não é exemplo para ninguém que esteja lá em casa.”
“O Monteiro é um concorrente com uma pegada implícita ou explicita sempre com uma tónica tão violenta dentro da casa. Ele manipulou os concorrentes todos para ficar do lado dele, os soldadinhos de chumbo, e assim que conseguiu, votou para fora todos os outros.”, acrescentou Pedro Crispim.
Leia também: