Casa mais vigiada do país virada do avesso após dura sanção dos concorrentes. Pedro Crispim aplaude decisão do Big Brother.
O caos instalou-se na casa mais vigiada do país. Os concorrentes do Big Brother foram duramente sancionados esta segunda-feira, 13 de maio, o anfitrião da casa mais vigiada do país, retirou o tabaco e o café aos concorrentes e não se ficou por aqui, pois deu entrada à equipa militar ‘Scornio’, que não estão a facilitar a vida dos moradores da casa mais vigiada do país.
A equipa de militares virou a casa do avesso e confiscou todos os produtos escondidos, nomeadamente 2 latas de café escondidas por Catarina Miranda e estão a levar os concorrentes ao limite, com exercício físico e limpezas à casa.
O Extra do Big Brother abriu exatamente com imagens do que se estava a passar na casa desde a entrada da equipa ‘Scornio’.
Pedro Crispim aplaudiu a dura sanção aplicada pelo Big Brother: “Eu acho que este grupo merece muito este puxão de orelhas, acho que estavam muito indisciplinados.“
“Eles não cumprem nada, dos grupos que eu já comentei aqui, nesta sala de estar que é tão nossa e tão sua, é o grupo mais indisciplinado”, acrescentou Pedro Crispim.
Cinha Jardim concordou e destacou os comportamentos inaceitáveis dos concorrentes: “Sem ordem nenhuma, não obedecem aos líderes, só pensam em estragar a liderança de quem está a liderar. O Big dá uma ordem e eles não fazem”.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother 2024: Quem quer salvar?
- Francisco Monteiro deixa reflexão após ‘barraco’ com avó de Catarina Miranda
- Diana Lopes reage ao ‘barraco’ da avó de Catarina Miranda na gala: “Figuras lastimáveis”
- Inês Simões reage às acusações da avó de Catarina Miranda
- Gonçalo Quinaz reage ao ‘barraco’ na gala do Big Brother e ‘aplaude’ postura de Francisco Monteiro