Patrícia Silva e Jéssica Gomes quebraram o silêncio e falaram de Miguel Vicente em entrevista a Gonçalo Roque.
Patrícia Silva desistiu do Big Brother e abandonou a casa mais vigiada do país no passado domingo, 11 de dezembro.
A concorrente de Vila do Conde, concedeu uma entrevista exclusiva a Gonçalo Roque no final da gala, onde falou dos motivos que levaram a sua desistência e da relação com Miguel Vicente.
“Eu queria mesmo desistir, estava muito cansada, triste. Já não fazia sentido para mim, continuar ali”, começou por dizer Patrícia.
Patrícia reagiu de seguida ao comentário de Flávio Furtado e garantiu: “Não entrei cansada, quando cheguei lá tive logo um frente a frente e depois tive várias situações que não estava mesmo à espera, eu achava que ia ser amada e isso deixou-me apreensiva (…) cansada não, mas confesso a dada altura que fiquei com receio, porque aquilo já estava formado.”
Sobre Miguel Vicente, a concorrente de Vila do Conde salientou: “O Miguel, eu acho que fui mais apoio do Miguel do que o Miguel meu, mas pronto. Estava cansada de… se acharam que falei pouco, se calhar ainda falava mais. Então para não me por numa posição que depois poderia ser prejudicial para mim optei por sair”.
Jéssica Gomes também reagiu à desistência da mãe e aos confrontos com Miguel Vicente: “Não é que ele seja um impulsionador direto, o facto deles discutirem lá dentro (…) porque são os dois, personalidades muito vincadas, é claro que ajudou a minha mãe a pensar: ‘Ainda vou ficar mais umas semanas sempre, a mesma coisa, sempre a discutir? Isso já não me acrescenta“.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Sem dúvidas! Sondagem revela quem está a salvo da expulsão deste domingo (18 dezembro)