Patrícia Silva continua magoada com Miguel Vicente e desabafou sobre as quezílias com o algarvio.
Patrícia Silva marcou presença esta manhã, 15 de dezembro, no ‘Dois às 10’, onde esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos, sobre a sua participação no Big Brother.
A dada altura, Cláudio Ramos questionou Patrícia sobre as quezílias com Miguel Vicente e a concorrente acabou por desabafar.
“O Miguel vai chegar cá fora e vai dizer que eu estava perdidamente apaixonada por ele. O Miguel diz isso de toda a gente, desculpem-me, eu tenho mesmo que dizer, toda a agente que chegava ali estava apaixonada pelo Miguel.”, começou por dizer.
“Não estou apaixonada pelo Miguel, graças a Deus”, garantiu Patrícia.
“É que não havia razão nenhuma para ele pensar aquilo”, concordou Cláudio Ramos. “Eu se gostei muito do Miguel, se foi a pessoa que me deu a mão, foi sim senhora. O Miguel ajudou-se, e eu sei reconhecer quando alguém me ajuda”, acrescentou a concorrente de Vila do Conde.
“Mas ficou desiludida com o amigo”, reagiu Cláudio Ramos. “É assim, aqui tem duas coisas, ou está com o Miguel, ou está contra o Miguel. Não há meio-termo aqui, ou faz o que Miguel quer, ou não faz o que o Miguel quer. (…) Eu ainda tive muita paciência”, respondeu Patrícia Silva.
“Eu acho o Miguel muito meiguinho, simpático, que acho. Mas acho o Miguel uma pessoa muito difícil, tem que ser como ele quer as coisas. Nós estamos dentro de uma casa e tem que haver meio-termo”, salientou Patrícia.
“Ele é um bebé mimado e é um ótimo jogador. Porque ele é bom jogador”, acrescentou Cláudio Ramos.
Pode ver o momento completo aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother: Quem será expulso?
- Sem dúvidas! Sondagem revela quem está a salvo da expulsão deste domingo (18 dezembro)