Miguel Vicente mostrou-se desiludido com Patrícia e acusa-a de estar a tomar o partido de Savate porque esta discordou dele.
Desde que Cláudio Ramos confrontou os concorrentes com o aceso confronto de Leandro e Bruno Savate que os ânimos estão ao rubro na casa mais vigiada do país. A maioria dos concorrentes condenaram, a postura de Miguel e Rafael durante a discussão e o algarvio azedou e saiu da cadeira quente.
Desde então, que Miguel assumiu um tom provocatório com quase todos os colegas e gritou durante horas na casa ‘Bora, Bora’.
Esta terça-feira, 16 de janeiro, Miguel confrontou Patrícia e acusou-a de estar a tomar o partido de Bruno Savate: “Eu fui o primeiro a levantar-me, estava tudo contra mim. Foi o que eu disse no confessionário, ‘Para que é que eu vou estar li, estavam todos contra o Leandro e do nada começam a virar-se contra mim'”, começou por dizer.
“Ninguém estava contra o Leandro, estávamos a dar a opinião que foi pedida. E tu também gostas de ser picado?”, retorquiu Patrícia. “Completamente diferente, ali estavam níveis de agressividade e provocações”, reagiu Miguel.
“Não concordo, é melhor não teres essa conversa comigo”, disse Patrícia. “Eu sei porque é que não concordas. Porque és amiga do Savate. Claro que és, por isso é que não concordas e estás a tomar partido por ser ele”, atirou Miguel
“Amiga, eu sou tua, gosto do Savate, gosto.”, esclareceu Patrícia. “Eu não sinto isso”, retorquiu Miguel.
“Espera aí, mas um amigo tem que estar sempre a dizer o que outro quer ouvir?”, disse Patrícia.
“Não estou a sentir isso Patrícia, desculpa. Estou a sentir que estás a tomar partido por ser o Savate”, atirou Miguel.
Patrícia reagiu às acusações do amigo e atirou: “O Savate não me está a fazer nada, queres que vá contra o Savate gratuitamente? Tu metes-te na situação, queres o quê?”.
Pode ver o momento aqui e aqui.
Leia também: