Famosos

Pai de Bruno de Carvalho já teve alta hospitalar: “Ainda não passou, mas mantemos a fé”

Bruno de Carvalho
Adicionar Cusquices como fonte preferida

Pai de Bruno de Carvalho já teve alta hospitalar, mas ainda se encontra debilitado.

Bruno de Carvalho passou dias de grande angústia, com o pai internado no Hospital Santa Maria, em Lisboa. O ex-presidente do Sporting fez alguns stories, onde se mostrou cansado e preocupado com a saúde do pai.

Esta terça-feira, 17 de janeiro, Bruno de Carvalho, revelou que o seu pai já está de regresso a casa, no entanto, ainda se encontra debilitado.

Depois de 7 dias internado, o regresso a casa! Ainda não passou mas mantemos a fé e a força!“, escreveu Bruno de Carvalho na legenda da publicação.

Ora veja:

Adicionar Cusquices como fonte preferida
To Top