Pai de André Abrantes quebra o silêncio e fala da relação com o filho

André Abrantes

André Abrantes, partilhou com o “Big” alguns momentos marcantes da sua vida, revelou no passado ter tido problemas com o pai, que durante a sua adolescência foi agressivo e que os pais discutiam muito, acrescentando ainda que atualmente é com a mãe que não se consegue entender.

Leia também:

Toda a infância e adolescência tive um pai muito agressivo. A minha mãe, que sempre me deu apoio, acabou por acontecer uma viragem de papéis: o meu pai tornou-se melhor, até me pediu desculpa por algumas coisas que fez. A minha mãe acabou por ser mais agressiva psicologicamente e isso afetou-me muito” revelou André Abrantes na conversa com o “Big”.

O pai do concorrente de Mafra, António, decidiu quebrar o silêncio e numa entrevista à TV 7 Dias, falou da prestação de André no Big Brother e da relação que tem com o filho.

Sobre a forte discussão de André com Rui Pedro, o pai do concorrente de Mafra afirmou, “o André não é nada conflituoso, bem pelo contrário, é bastante apaziguador, tanto que as vezes que ele interveio foi já in extremis e em defesa até do próprio Rui porque ele também, de certa forma, está-se a expor de uma maneira que, se ele estivesse cá fora a ver, também não estaria de acordo.

António está a gostar da prestação de André na casa, mas ficou desiludido com André, por este ter falado na casa de assuntos pessoais da família.

Foi muito desagradável porque ele aí precipitou-se porque são coisas que não devem ser expostas da maneira como ele expôs. Para já, eles têm acompanhamento psicológico, portanto, se ele tinha vontade de desabafar essas situações, tinha lá a quem recorrer sem ter que pôr a vida da família exposta daquela maneira. Mas ele fez assim, nós não estamos lá para o mandar calar, nem para o ouvir, nem para falar com ele. O que é que posso fazer e dizer? Não concordo, não gosto, mas também não me sinto ofendido” disse António.

António defendeu-se ainda das acusações do filho, afirmando “quando se refere à agressividade não é de certeza absoluta agressividade física. Ele terá assistido a algumas discussões, ou porque cheguei chateado a casa algumas vezes e falei mais alto, ou porque o critiquei a ele e aos irmãos por alguma coisa que tivessem feito de mal na rua ou na escola, ou porque os resultados da escola não eram os ideais. A única agressividade que houve nessa altura, quando ele era mais criança, terá sido essa. Sabe que isso também tem a ver com a forma como ele vê a situação. Quando ele diz que eu já não sou assim provavelmente ele também já não vê assim porque cresceu, também percebe que a vida infelizmente não é fácil para ninguém e todos nós temos dias bons e menos bons”.

Sobre a reação da mãe de André, o pai do concorrente revelou “se calhar não concorda com esta exposição que ele está a ter, mas a mãe não é dona da vida dele, a mãe é mãe dele, não é dona dele, as opções de ele participar no concurso foram dele. Mas ele não deveria envolver a família e a mãe não está de acordo, nunca esteve e, se calhar, é por causa dessa crítica mais cerrada que a mãe faz que ele considera isso como agressividade. Mas nem há razão para isso porque nós somos uma família unida”.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.