André Abrantes acusa Zena de estar a jogar com ele

Zena e André Abrantes

Zena e André Abrantes, são oficialmente namorados, desde a passada segunda-feira, 16 de novembro, contudo a relação dos dois continua com muitos altos e baixos e durante esta semana protagonizaram diversas discussões.

A festa na casa mais vigiada do país, acabou mal para os casalinhos da casa, pois Zena esteve próxima de Renato, o que originou uma grade cena de ciúmes de Jéssica e mais tarde André Abrantes também confrontou a amada e acabou por a acusar de o estar a usar.

Leia também:

Como és tão agarrada às tuas intenções… O meu receio é que, se calhar, queres saber muito mais disto do que de nós. Por mais que eu tente entender o teu lado, fico um bocadinho triste por isso. Eu penso que tu estás a fazer a tua cena. Até que ponto é verdadeiro para ela? Se quiseres saber mais disto, força, mas é um bocado triste para mim” atirou André.

Achas que isso é bonito? Ainda bem que tu dizes isto, realmente vês bem o meu lado. Eu não estou a jogar contigo. Tu estás a desvalorizar os meus sentimentos com esta conversa e fico triste. Entendes como quiseres, fazes o que quiseres. Se realmente tu te conseguisses pôr no meu lugar, já tinhas vindo cá e esquecer essas coisas dramáticas que só vês na tua cabeça e não consegues ver o outro lado. Acho que não faz sentido estar aqui. Para ti é tudo à tua volta“. disse Zena revoltada.

Sobre o autor
Apaixonada pela escrita e viciada em reality shows, seguidora atenta do Big Brother e da Casa dos Segredos. Compartilho convosco diariamente notícias, sobre os famosos e reality shows.