O Triângulo

‘O Triângulo’: Cristina Ferreira leva com críticas após expulsão de Bárbara Silva: “Um pouco de empatia faz falta”

Cristina Ferreira

Cristina Ferreira criticada pela forma como ‘despachou’ Bárbara Silva de ‘O Triângulo’.

Cristina Ferreira conduziu uma emissão especial de ‘O Triângulo’ esta terça-feira, 28 de fevereiro. A emissão terminou com a expulsão de Bárbara Silva.

A forma como Cristina Ferreira ‘despachou’ Bárbara Silva não foi apreciada pelos telespetadores que têm tecido várias críticas à apresentadora.

Após saber que ia ser expulsa, Bárbara pediu para mandar beijinhos e foi interpelada pela apresentadora: “Mas olhe, sabe que amanhã vai poder estar com toda a gente. É que não sei se sabe, mas vai sair do Triângulo“.

Este comentário de Cristina Ferreira está a dar que falar nas redes sociais e a gerar muitas críticas.

“Cristina, compreendo que os formatos de reality tenham o intuito de gerar reacções nos concorrentes e no espectador mas as vezes há comentários que magoam. Eu não conheço a concorrente que foi expulsa nem sei se é boa ou má pois 48h também não dá para aferir isso, no entanto quando ela pediu autorização para enviar beijinhos a família e aos amigos era escusado ter-lhe respondido que “já vai ter com eles porque não sabe se ela entendeu, mas foi expulsa do triângulo”. Estar na televisão é a rotina da Cristina, mas não do comum dos mortais. É natural que ela tenha querido prestigiar as pessoas de quem gosta e era desnecessário reforçar novamente que ela estava expulsa. Entendo que se calhar a concorrente não rendeu o que esperava dela e a transformou em exemplo para os restantes “acordarem” pro jogo mas há momentos em que um pouco de empatia faz falta. A despertar algo nos outros, que sejam coisas boas!”, atirou uma seguidora.

“Esta Cristina Ferreira ainda há dois dias creio disse em televisão que não gostava de humilhar os outros. A culpa não é dela de estar na televisão, a culpa é nossa de lhe dar audiência, no meu caso nem 1 minutos perco a ver esse “programa”. Valores acima do dinheiro sempre!”, atirou outra seguidora.

“Depois, vai esta criatura, fazer palestras motivacionais. Enfim, modas, que irão, naturalmente, passar de moda”, completou outro seguidor.

Quando o egocentrismo bate no fundo, programa muito fraquinho para manter alguns entretidos”, “48h de um programa cheio de bullying, da apresentadora, dos concorrentes, até do mestre (que denominação mais parva!)”, “Não gosto de pessoas que humilham os outros. Isto disse alguém que apresenta o triângulo. A sério?”, “Que palhaçada de programa. Uma pessoa não consegue perceber nada.”, são algumas das reações que se pode ler.

Leia também:

To Top