O Triângulo

‘O Triângulo’: Comentadores apelam pela sanção de Ângelo Dala: ” ele tem que ser castigado”

Ângelo Dala

Comentadores d’O Triângulo ‘apertam’ com a produção para que tomem medidas com Ângelo Dala.

Ângelo Dala continua a dar que falar dentro e fora da casa d’O Triângulo. O concorrente angolano tem estado no centro das polémicas que se vive na casa.

No Extra desta quinta-feira, 23 de março, os comentadores reagiram às polémicas que se tem vivido na casa e apelaram pela sanção de Ângelo Dala.

“Ele tem de ter noção que todas as pessoas têm limites. Eu não tenho gostado particularmente da atitude do Ângelo Dala para com a Jandira. (…) O Dala tem tido atitudes xenófobas e racistas para com a Jandira. A Jandira tem sido constantemente provocada por ele, acho que já chega.”, reagiu Helena Isabel.

Pedro Crispim foi mais longe e deixou duras críticas a Ângelo Dala e apelou para que o concorrente fosse sancionado: “A partir do momento que ele é colocado como um dos mais populares, independentemente dos motivos para ele lá estar, dentro da casa, o que estamos a fazer é a validar o comportamento dele. Uma atitude misógena, homofóbica, sexista, estamos a dizer que está tudo ok,e para ele continuar. E eu continuo a dizer que não pode ser hastag vale tudo, por nenhum motivo pode ser vale tudo. Porque lá em casa temos jovens a ver isto, e de alguma forma este gozo que ele faz tanto às mulheres como em relação à homossexualidade. A violência não é só verbal ou só física, até o olhar é intenso, é tóxico e eu acho que ele tem de ser condenado, ele tem que ser castigado. É urgente que haja uma ação em relação a isto.”

“A casa está toda contra ele”, salientou Pedro Crispim. O ‘Rei da Bobage’, falou ainda da comparação do jogo de Dala a Miguel Vicente: “Há uma diferença gigantesca, o Miguel é educado, o Miguel nunca tocou neste tipo de situações, com esta agressividade. Eu acho que é muito complicado quando estamos em pleno canal, a dar canal a este tipo de atitudes.”

Pode ver o momento aqui e aqui.

Leia também:

To Top