Big Brother 'Desafio Final'

“O que é que a Bruna tem de diferente, que te agarrou?” : Veja a resposta de Bernardo Sousa

Bruna Gomes e Bernardo Sousa

Bernardo Sousa, vencedor da segunda edição do Big Brother Famosos, esteve à conversa com Carina Caldeira no ‘Glitter Show’, do Porto Canal e foi confrontado sobre a relação com Bruna Gomes. O piloto de automóveis revelou o que o levou a apaixonar-se pela jovem influencer.

Bernardo Sousa e Bruna Gomes conheceram-se na casa mais vigiada do país, onde rapidamente cederam aos encantos um do outro. O casal assumiu o relacionamento dentro da casa, relacionamento esse que ficou em ‘pausa’ com a entrada da jovem influencer no Desafio Final.

O casalinho conta as horas para finalmente poderem viver o amor fora da casa mais vigiada do país.

Bernardo Sousa esteve à conversa com Carina Caldeira no ‘Glitter Show’, do Porto Canal e acabou por ser questionado sobre o relacionamento com a jovem influencer.

O que é que a Bruna tem de diferente, que te agarrou e que te possa parecer que vai ficar contigo para sempre?” questionou Catarina Caldeira.

O amor próprio, o posicionamento dela em primeiro lugar, é uma coisa que me apaixonou e que me deu muita admiração por ela” começou por explicar Bernardo Sousa.

Acho que os relacionamentos funcionam, obviamente que tem de haver o sexo, a química, a ligação emocional, isso tudo mas temos de ter sempre admiração pela pessoa que partilhamos a vida” acrescentou Bernardo.

No caso dela, por todos esses fatores, acho que vou ter sempre admiração por ela e foi por aí que ela me despertou. Claro que ela é uma mulher linda mas o que me despertou nela foi essa parte e é bom saber que estamos conectados pela admiração” salientou o piloto.

Sobre o futuro da relação, Bernardo confessa que não sabe o que lhes espera: “Eu já vivi essa vida do ir e vir para o Brasil vários anos, mas não sabemos, não foi uma coisa que falámos lá dentro. Não sabíamos como é que as coisas iam correr e depois há todos os compromissos profissionais, quer dela, quer meus. Vou deixar a vida ‘me levar’, sem muitos planos“.

To Top