Big Brother 'Desafio Final'

Nuno Homem de Sá revela pormenores da discussão com Gonçalo Quinaz que “Não mostraram…”

Gonçalo Quinaz e Nuno Homem de Sá

Nuno Homem de Sá esteve esta quarta-feira, 25 de maio, num direto com Marta Neves no Instagram oficial do Big Brother.

Durante a conversa, o ator recordou a violenta discussão com Gonçalo Quinaz e revelou alguns insultos feios que o ex-futebolista fez e não foram mostrados no complexo de imagens que a TVI mostrou aos telespectadores.

Aquela última fase mais feia foi quando eu lhe chamei mentiroso repetidamente na cara dele. Ele aí passou-se dos carretos e começou a chamar-me tudo e mais alguma coisa: desde nojento a filho da p***, sei lá o que ele me chamou, trinta por uma linha que não mostraram” revelou Nuno Homem de Sá.

Nuno Homem de Sá fez ainda algumas críticas ao ‘jogo’ do ex-futebolista: “Eu não percebo o jogo do Quinaz, sinceramente não percebo. Ele foi para ali tentar lavar um bocadinho a imagem dele, acho que toda a gente sabe disso, ao mostrar que é um homem novo. Ele foi um não jogador durante a maior parte do tempo, que ele andou ali na sombra de Catarina e da Ana Barbosa, passava a maior parte do tempo deitado ou a dormir, depois não cumpria tarefas domésticas nenhumas

O ator reagiu à mentira que Quinaz contou a Bruna, que originou que os fãs enviassem um avião a desmascarar o ex-comentador da CMTV: “A mentira dele foi só incoerente, foi esquisito, não percebi porque é que ele fez aquilo. Uma vez saindo, a Bruna ia ver a verdade e o Bernardo, que está cá fora, também não deixou que isso acontecesse e enviou um avião e acho que fez muito bem. Porque se a técnica do Quinaz é andar a mentir pelos cotovelos, então está completamente enterrado“.

Ora veja:

Leia também:

To Top