Big Brother 'Desafio Final'

Nuno Homem de Sá revela o seu preferido para vencer o Big Brother – Desafio Final

Nuno Homem de Sá

Nuno Homem de Sá foi o concorrente expulso este domingo, 22 de maio, com 54% dos votos. O ator esteve esta segunda-feira, 23 de maio, à conversa com os jornalistas sobre a sua prestação no Big Brother – Desafio Final.

Com o programa a entrar na reta final, o ator revelou quem é o seu preferido à vitória. Nuno Homem de Sá não defende a teoria que Bruna Gomes será a vencedora do reality show e aponta Pedro Guedes como o seu preferido à vitória.

Nuno Homem de Sá fez rasgados elogios ao modelo e a sua prestação na casa: “É uma pessoa que consegue estar bem com todos sem faltar à verdade, sem deixar de ser ele próprio. É uma pessoa harmoniosa e genuína, que gosta de estar bem no mundo, ele não precisa de amigos novos, portanto não está ali para coisíssima nenhuma desse género, mas a paz de espírito e a paz interior é muito importante para ele“.

Ele vai continuar a fazer de tudo para continuar a apoiar a harmonia na casa, é um rapaz divertido, já tem muitas viagens, muitas histórias e uma experiência de vida muito interessante, tem uma mulher fantástica que o ama e, eventualmente, será pai em breve também. E é um rapaz completo, eu acho, e daquelas pessoas todas que ali estão, acho é um merecido vencedor” rematou Nuno Homem de Sá.

To Top