Big Brother 'Desafio Final'

Nuno Homem de Sá reage ao jogo de Catarina Siqueira: “Aquilo foi quase uma obsessão”

Catarina Siqueira e Nuno Homem de Sá

Nuno Homem de Sá marcou presença esta tarde, 28 de maio, no ‘Em Família’, acompanhado da filha e da namorada, Frederica Lima. O ator recordou a sua participação no Big Brother – Desafio Final e reagiu aos últimos acontecimentos da casa.

Maria Cerqueira Gomes confrontou a dada altura o ator sobre a mudança de atitude na sua última semana na casa “A última semana e pelo teu discurso eu senti que tu tentaste criar uma boa relação com os teus colegas lá dentro, depois saíste e o teu discurso acho que mudou. Porquê?

Ah sim. Sim, sim (…) Lá dentro eu estava farto daquilo, de estar excluído e de toda a gente olhar para mim com suspeita e desprezo e por aí fora. Eu pensei, pronto, depois do que aconteceu com o Gonçalo Quinaz, eu pensei: ‘Isto não pode ir mais além disto’, foi o culminar de toda uma coisa que eu não queria porque não tenho isto na minha vida cá fora” explicou o ator.

De repente senti que o meu jogo estava a levar-me a um lugar completamente indesejado por mim. Ali dentro o ambiente estava de cortar à faca e decidi fazer a paz com toda a gente (…) mais uma vez mexi com jogo (…)” acrescentou.

Nuno Homem de Sá falou de seguida de Catarina Siqueira e das imagens que viu da atriz fora da casa: “Entretanto saí e quando chego cá fora começo a ver imagens e a receber informação sobre coisas que se passaram que eu não vi lá dentro. (…) Eu sabia que a Catarina andava a minar toda a gente contra mim, mas não percebi que fosse àquele nível, não é? Aquilo foi quase uma obsessão. As mentiras do Quinaz, caiu-me um bocado mal (…) verifiquei que ouve diversas situações que realmente ele provou que ele estava a mentir “.

Pode ver o momento aqui.

To Top